xadrezfoz@gmail.com

Hugo Caetano, Tricampeão Paranaense Jogos dos Comerciários - SESC


Ivo Felder(SESC) - Bruna Kastner - Hugo Caetano
ENXADRISTA IGUAÇUENSE VENCE COMPETIÇÃO ESTADUAL E TORNA-SE TRICAMPEÃO PARANAENSE DE XADREZ

Jogos dos Comerciários do Paraná, promovido pelo SESC-FECOMÉRCIO em Caiobá-PR nesse último final de semana tem em sua última etapa enxadrista de Foz do Iguaçu ocupando o lugar mais alto do pódio.
Os Jogos são voltados especialmente para os funcionários da área comercial e seus dependentes nos dois Naipes. Várias são as modalidades disputadas nas Fases: Municipal, Regional, envolvendo quatro regiões distintas do Paraná e a Final que reuniu os Campeões das Regionais.
Depois de dois dias de competição nos Jogos e 7 pontos em 7 rodadas Hugo Caetano recebe o Troféu de CAMPEÃO Paranaense de Xadrez e agora é o único Tricampeão da modalidade. Leia mais...


Outra promessa iguaçuense no xadrez, Bruna Kastner também fez brilhante torneio nesses jogos e ficou com o Vice-campeonato estadual Feminino, feito inédito para o xadrez de nossa cidade. 
O prof. Ivo Felde, coordenador dos Jogos dos Comerciários do SESC-FOZ, comenta que: a cada ano Foz mostra mais talentos nessa competição e que o esforço em propiciar todas as fases dos jogos aos comerciários vale a pena quando estes jogadores vestem a camisa e defendem sua instituição e nossa Unidade. Mais uma vez o xadrez com o brilho dourado no troféu, coloca o SESC-FOZ no pódio. Finaliza.
Para o coord. da modalidade no Município, prof Pedro Caetano, o orgulho de representar nossa terra através do esporte noutros lugares nos dá força para continuar com o trabalho. Temos um grande número de atletas de todas as idades em nossa cidade e dentro do estado somos considerados referência esportiva. Parabenizamos os atletas/enxadristas Hugo Caetano e Bruna Kastner, que participaram da final e trouxeram ouro e prata para Foz. Esses atletas representam uma grande equipe de desportistas e todos sempre estão se preparando para novos desafios. Agradecemos ao SESC por proporcionar o evento e a SMEL pelo incentivo ao esporte dos Reis.