xadrezfoz@gmail.com

HUGO CAETANO NA SALA DE TROFÉUS DA SMEL


            O enxadrista iguaçuense, Hugo Caetano, após participar do Campeonato Brasileiro Juvenil em São Paulo, ficar em segundo lugar no evento, ganhar as passagens da CBX para participar do Mundial Juvenil em Atenas na Grécia, visita a Secretaria de Esportes do Município de Foz do Iguaçu e na sala de troféus agradece ao Secretário Marcio Ferreira e ao Diretor Heraldo Soares, por todo apoio dispensado ao esporte no nosso município.
         O Secretário parabenizou o jogador e disse que é um privilégio ter um atleta de referência nacional representando os iguaçueses, perguntou também da participação nos próximos eventos.
         Hugo participará do Sulamericano Juvenil em Assunção-PY de 15 a 22 de junho, evento que reúne os melhores jogadores da América do Sul menores de 20 anos. O enxadrista faz parte da delegação brasileira composta dos 3 jogadores melhores classificados no Juvenil masculino e uma no feminino, encerrado dia 10 em São Paulo.
         Nessa competição, o árbitro da Federação Internacional de Xadrez  Pedro Caetano será o único brasileiro na equipe de arbitragem.